Social Icons

Saturday, April 27, 2013

10 dicas para o seu relaxamento

Aqui estão 10 dicas para o seu relaxamento. Siga estas dez regras vai aumentar o sucesso do seu negócio relaxamento. Aplicá-los todos os dias e em poucos dias você vai se sentir verdadeiramente a si mesmo. Redescobrir a vontade de viver e sorrir para a vida, pensar positivo, você pode desfrutar plenamente os presentes que a vida nos oferece a cada dia.


1. Quarto confortável.

Não há necessidade de ambientes especiais ou tecnologicamente equipadas, basta escolher o quarto mais agradável do que a sua casa, onde você pode ficar lá sem ninguém incomodá-lo e sem que não há passagem de pessoas. Apenas uma cama ou uma cadeira confortável, alternativamente, um colchão macio colocado no chão.Se você quiser, você pode aumentar a eficácia do seu bem-estar, tornando o ambiente agradável para os olhos, pintar as paredes com cores suaves e tons de base na cor azul. As cores recomendadas são azul, roxo e lilás. A cor azul reduz a pressão arterial e diminui a taxa respiratória ea freqüência cardíaca. Por esta razão, é considerado uma cor que acalma, relaxa e acalma, e é frequentemente recomendada para quartos e espaços de relaxamento.Na sala, você pode colocar alguns pontos de luz com baixo brilho, ajudam a relaxar o corpo.

2. Nenhum ruído.
Certifique-se de que o quarto é bem isolado de fontes de ruído ou ruídos desagradáveis ​​que possam perturbar a sua paz de espírito. Evite manter as janelas abrem-se há tráfego. Enquanto, manter as janelas abertas se o quarto com vista para um jardim ou um parque. O som da natureza ajuda você a alcançar o seu relaxamento em um tempo muito mais curto e eficácia é definitivamente maior.



3. Clean Air
É muito importante para relaxar em uma sala onde o ar está viciada, antes de se sentar relaxar ventilar bem o ambiente para que a sua respiração pode se beneficiar de ar oxigenado. Para tornar ainda mais agradável a sua respiração você pode querer pulverizar água vaporizada com algumas gotas de lavanda.


4. Mente livre
É hora para o seu bem-estar, liberta a mente de pensamentos e compromissos agora precisa se concentrar em si mesmo, você tem total controle do seu corpo e você tem que se concentrar no seu bem-estar. É preciso muito pouco.










5. Pensamentos positivos
O conselho é primordial para ter calma e pensar positivo. Isso ajuda não só durante as sessões de relaxamento, mas também para o resto do dia. Enfrentar a vida com uma atitude positiva e ações diárias ajuda a resolver bem a cada situação.Nós muitas vezes enfrentam a ansiedade com as tarefas diárias, o que em muitos casos se tornam um fardo e difícil de lidar. O pensamento positivo ajuda você a escolher de uma forma isolada e lidar com a negatividade de uma forma segura e confiável. Muitos distúrbios psicossomáticos são resolvidos simplesmente devido ao nosso pensamento positivo. A vida é bela e deve ser vivida todos os dias com grande serenidade.



6. Roupas confortáveis
A roupa é importante para a terapia de relaxamento. A roupa não deve ser muito apertado e forçar qualquer parte do nosso corpo, eles simplesmente cobrir-nos a manter nossa temperatura corporal. O vestido deve ser escolhido de acordo com a temperatura do ambiente em que se encontra: roupas grossas pode criar um problema de desconforto para a transpiração excessiva, roupas que são muito claras podem desviar nosso foco para a sensação de frio e desconforto que teste.A malha e uma confortável calça de algodão muitas vezes pode ser a roupa ideal para as nossas sessões de relaxamento.



7. Ótima temperatura ambiente
Absolutamente não negligenciar a temperatura do ambiente em que você escolher para relaxar, uma boa regra é recomendada para estabilizar a temperatura entre 20 e 22 ° C. Uma temperatura demasiado baixa leva a uma sensação de desconforto devido à sensação de frio ao mesmo tempo cria uma temperatura muito elevada, desconforto devido à transpiração excessiva.




8. Localização conveniente
Posicione o cursor sobre a cama, ou sobre o tapete portrona são o lugar ideal para o seu relaxamento. Certamente deve ser um lugar de sua escolha, e conveniente, não deve causar qualquer tipo de dor ou desconforto.Normalmente, a posição mais natural é que, deitado com o rosto para cima. O ideal é esticar cada parte de seu corpo fazendo um bom apoio em terra e defendeu seus músculos ao máximo do resto. Atenção para a posição do pescoço, frequentemente negligenciado, pode ajudar a criar um rolo com uma toalha, para ser colocado sob o pescoço para ser de um tamanho que possa suportar o peso do pescoço.



9. Chá medicinal
A natureza nos deleita com inúmeras ervas relaxantes e terapêuticos, há muitas possibilidades de escolha do tipo de chá de ervas para beber durante e depois de uma sessão de relaxamento. Verbena, limão, flor da paixão, e muitas outras ervas pode ser uma ajuda valiosa para o seu relaxamento. Para mais detalhes sobre as propriedades das ervas, uso e erros não fazer você querer baixar o aplicativo na App Store Relaxamento & cromoterapia esta no Google, você pode encontrar realmente tudo o que há para saber sobre a bebida mais antiga o mundo.


10. Faça o download gratuito ou compre a versão completa do aplicativo Relaxamento & cromoterapia bonito e completo para smartphones, você encontra apenas na loja oficial do Google.

Versão gratuita: https://play.google.com/store/apps/details?id=chromotherapy.app

Versão Completa: https://play.google.com/store/apps/details?id=chromotherapy_advanced.app

0 comments:

Post a Comment