Social Icons

Friday, April 26, 2013

A tecnologia anti-stress prático para o seu telefone.

Depois de um dia de trabalho duro, após o stress do trânsito, e depois de ser abatido por vários compromissos não há nada melhor do que desfrutar de uma relaxante. 
Muitos podem não saber que o relaxamento é um direito do nosso corpo e um dever que temos para com a nossa mente.
Hoje mais e mais pessoas sofrem de doenças crônicas, devido ao ritmo contínuo e enlouquecedor das nossas tarefas diárias. 
Mesmo inconscientemente, todos os dias nós colocamos uma pressão sobre o nosso bem-estar mental, submetendo o nosso corpo a um sofrimento desnecessário.
Não evite alguns avisos que muitas vezes o nosso corpo se comunica a nós em várias formas (tensão muscular e dor de cabeça, alternando falta de apetite apetite, erupções cutâneas, insônia, ansiedade), parar e ouvir o que ele tem para se comunicar nosso corpo.
Elas são muitas vezes sintomas de pedidos de ajuda que o nosso corpo nos envia em forma de pulsos.
Um banho quente, uma massagem com óleo com aroma de lavanda, são algumas das dicas práticas que podem sugerir para um relaxamento completo. 
Não se esqueça de usar uma boa música relaxante e exercícios de respiração controlada.
Em apoio a tudo isso nasceu o aplicativo gratuito para todos os telefones Android que nos permite ter tudo o que precisamos pronto para usar.
Sim, esse dispositivo durante o dia foi talvez uma fonte do nosso esforço, no final do dia, torna-se um aliado valiosas para o relaxamento.Tente você mesmo este aplicativo útil, sem hesitação, porque é verdadeiramente livre e verdadeiramente funcional.
Não apenas me dizendo isso, mas os muitos depoimentos positivos de todos aqueles que já usou esse aplicativo e fazê-lo regularmente todos os dias, como um hábito saudável e bom.
Há uma versão de avaliação, totalmente funcional em todas as suas partes, mas com algumas limitações menores e há uma versão completa que não tem limites e pode ser comprado no Google Play Store, ao preço especial de 1,57 €.
A compra é feita apenas uma vez por toda a vida e com direito a todas as atualizações gratuitas para sempre, não há assinaturas de qualquer tipo.
O custo é realmente insignificante, mas vale a pena gastar o valor correspondente à compra de uma xícara de café, mesmo que seja muito melhor do que um café! :-)

Eu denunciar o link para esta aplicação.
Versão gratuita: https://play.google.com/store/apps/details?id=chromotherapy.app
Versão Completa: https://play.google.com/store/apps/details?id=chromotherapy_advanced.app



0 comments:

Post a Comment